05 outubro 2015

Overdose: Body Chain

De uns tempos para cá tenho visto alguns looks com um acessório bem diferente chamado body chain. É uma espécie de colar que fica em torno do tronco, daí o nome Body = Corpo/Tronco + Chain = Corrente, corrente de corpo/tronco.

Esse acessório deixa o look super moderno né? Acho uma tendência bem bonita e combina bastante com o estilo anos 70 que está super em alta atualmente.

Separei algumas fotos de looks casuais para nos inspirar:

Crédito das Fotos: 01 | 02 | 03 | 04 | 05

Aonde comprar?

A tendência é legal, mas será que o preço é bacana? Andei dando uma pesquisada e achei algumas opções legais:



O primeiro é da Dafiti, que tem outras opções bem legais também. Gostei do detalhe central, meio étnico né? O segundo modelo foi o meu favorito, ele é da loja Mystic. Nunca comprei nessa loja, mas tem cada coisa linda. Já o terceiro é da Renner, uma opção mais simples e barata, mas ainda assim, linda.

Desejei um hein! Fica tão lindo com blusa cropped, será que eu consigo comprar uma barriga malhada pra mim pra combinar ? kkkkkkkkkkkkk Podia né?

Mil beijos!

4 comentários:

  1. Acho lindo demais! Quero muito um, amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Dá imenso estilo no look!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, aqui ainda não vi, quero um.
    Beijos *-*

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. conheci o blog ontem e estou viciada. pensei que os blogs haviam morrido.
    voce é perfeita

    ResponderExcluir